Nov 22 2017
Publicado por João Espinho as 20:49:12 em A minha cidade
Aguardo que alguém me envie a Comunicação de serviço nº2
Parece que a coisa é ilegal.
Publicado em A minha cidade | Nenhum Comentário »
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site