Jan 20 2023
Derrapagens

Como estamos de contas na obra do Mercado Municipal? E é para estar pronta em que ano?
Quem souber, responda.
Jan 20 2023

Como estamos de contas na obra do Mercado Municipal? E é para estar pronta em que ano?
Quem souber, responda.
22 de Janeiro de 2023 às 20:45:26
Está em fase de conclusão.
Falta colocar umas LED.
Estão a concluir algumas portas e 2 janelas.
E mais umas pinturas em algumas paredes.
Vai abrir em breve, há que aguardar que sejam podadas as vinhas do Pulido (as Vinhas da Ira).
Mas o ALDI vai de vento em poupa e está a fazer sombra às grandes obras deste executivo do partido socialista.
O ALDI cumpre as normas do Plano Diretor Municipal de Beja???
23 de Janeiro de 2023 às 10:30:53
@Mariano, efectivamente é uma vergonha o estado da vinha Pulido Valente, junto ao Mac, revelador do desleixo da CMB
26 de Janeiro de 2023 às 11:38:57
Força Paulo,estamos cnt, o resto é só do contra.
31 de Janeiro de 2023 às 21:38:18
Será antes ou depois das duas novas próximas superfícies comerciais?
5 de Fevereiro de 2023 às 21:18:27
Fiquei a saber que o Mercado Municipal quando reabrir se passará a chamar Mercado Municipal Paulo Arsénio a pedido das arsenetes. Isso só lá para muito próximo das autárquicas.