Dez 02 2006
Publicado por João Espinho as 9:10:00 em Geral
Para encomendar esta e/ou outras t-shirts com a marca fundaSão, clique aqui.
Publicado em Geral | 6 Comentários »
O Pai Natal fica a dever-te uma, Nikonman. Que seja sempre bom na tal para ti e para a Mad, é o que ele decerto te deseja 😉
ainda se fosse a Mãe Natal, não era Nikon?! 😉
@gotinha – exactamente!
Desculpe Nikonman, mas não me resisto… Ainda há quem acredite no Pai Natal??? Ana Cristina
@ana cristina – “o pai natal nu existe”! 🙂
Eça é que é Eça 🙂
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
2 de Dezembro de 2006 às 10:01:58
O Pai Natal fica a dever-te uma, Nikonman.
Que seja sempre bom na tal para ti e para a Mad, é o que ele decerto te deseja 😉
2 de Dezembro de 2006 às 17:17:30
ainda se fosse a Mãe Natal, não era Nikon?!
😉
2 de Dezembro de 2006 às 18:05:20
@gotinha – exactamente!
2 de Dezembro de 2006 às 18:48:36
Desculpe Nikonman, mas não me resisto…
Ainda há quem acredite no Pai Natal???
Ana Cristina
2 de Dezembro de 2006 às 19:09:02
@ana cristina – “o pai natal nu existe”! 🙂
3 de Dezembro de 2006 às 20:02:23
Eça é que é Eça 🙂