Jul 12 2006
Publicado por João Espinho as 11:00:00 em Fotografia
foto: alexey nikishin
Publicado em Fotografia | 3 Comentários »
Que loucura!…
o desenho ke a corda faz será uma mensagem subliminar ou óbvia?
@manu, a mensagem é a que cada um quiser ler.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
12 de Julho de 2006 às 14:49:16
Que loucura!…
13 de Julho de 2006 às 8:40:24
o desenho ke a corda faz será uma mensagem subliminar ou óbvia?
13 de Julho de 2006 às 11:29:35
@manu, a mensagem é a que cada um quiser ler.