Jan 24 2007
Se…
… eu fosse americano, votaria em Hillary Clinton.
Tenho dela a imagem de uma mulher pragmaticamente masculina, que sabe combinar os terríveis tons rosa dos cortinados da sala oval com o acentuado rubor de umas faces femininas. Não lhe faltará o bom gosto de continuar a evitar broches de diamantes, continuando a usar as pérolas em colar.
A América não poderá escolher melhor.



24 de Janeiro de 2007 às 17:35:56
Mas a Srª. também pode usar broches com pérolas. E com o fumo dos charutos do marido, na sala oval, nem se dava pela cor dos cortinados. Eu votaria no Bill.
24 de Janeiro de 2007 às 18:01:34
OH,MY GOD!!!
24 de Janeiro de 2007 às 18:27:18
@maria – os broches com pérola não fazem destacar o rubor das faces. Digo eu, que não uso pérolas.
24 de Janeiro de 2007 às 21:53:54
A satisfação de usar um bom adorno causa sempre algum rubor.
25 de Janeiro de 2007 às 14:01:26
Eu também votaria nela!
25 de Janeiro de 2007 às 14:35:53
…foi por causa de um adorno num vestido…(nada a ver com perolas ou diamantes), que passei a admirar essa sra…
mas quem vai ganhar e um Homem, a America Rural nunca poria la uma mulher