Parabéns a todos os organizadores desta excelente iniciativa! Bem planeada, organizada, participada, promovida e divulgada! Beringel está a ficar na moda, Beringel vai ficar no mapa! Como já vai sendo hábito, o presidente da CMB primou pela ausência…certamente os compromissos em Serpa são mais importantes.
29 de Março de 2014 às 22:13:38
Parabéns a todos os organizadores desta excelente iniciativa! Bem planeada, organizada, participada, promovida e divulgada! Beringel está a ficar na moda, Beringel vai ficar no mapa! Como já vai sendo hábito, o presidente da CMB primou pela ausência…certamente os compromissos em Serpa são mais importantes.