Mai 24 2026

Questão

Publicado por as 12:15:52 em Geral

Como tem sido a vossa experiência?
Eu continuo a comprar garrafões de 6L de água. Ainda não aderi a esta invenção.

Share

Uma Resposta a “Questão”

  1. XPTO diz:

    O programa tornou-se obrigatório para embalagens de bebidas de uso único e com uma capacidade até 3 litros. Sinceramente, acho que os consumidores vão tentar evitar isto até ao limite, optando pelas alternativas que existam.
    Neste contexto, veja-se o facto de uma marca de água nacional (Penacova) já ter lançado garrafas de água com 3,1 litros, evitando a regra… Para além disso, acho curioso que as embalagens produzidas fora de Portugal também tenham que incluir o símbolo… Como é que as fábricas de lá, no momento da produção, sabem quais as exportações para cá ou para outro qualquer país? Mistérios… Ou me engano ou isto vai afetar muitos produtores e revendedores.

Deixe Uma Resposta