Abr 20 2017
Quem não se sente… (actualização)

Autárquicas provocam primeira demissão no PSD
Lisboa – Presidente da concelhia demitiu-se e já informou Passos Coelho por carta. Mauro Xavier não gostou que Teresa Leal Coelho o tenha ignorado e formaliza esta quinta-feira a demissão. (pode ler aqui a carta)
Actualização: A demissão de Mauro Xavier já provocou outra baixa na liderança da Concelhia do PSD/Lisboa. Trata-se de Fernando Seara, que foi o rosto do partido nas últimas autárquicas e vai formalizar a decisão de se demitir da presidência da Mesa da Assembleia Concelhia, durante a tarde desta quinta-feira. (aqui)


20 de Abril de 2017 às 15:12:13
coisa igual devia acontecer e em bloco com o PS em beja porque melhor agora que depois
21 de Abril de 2017 às 10:19:24
E em Almodôvar? o Psd vai acabar de vez…a dupla maravilha Sebastião/Ricardo vão sepultar de vez o psd em Almodôvar!Só restará poeira…
21 de Abril de 2017 às 14:58:25
A votação do PSD no Distrito de Beja perspectiva-se que seja aterradora. Pior só a do PS no concelho de Beja.
23 de Abril de 2017 às 18:35:28
@ sonho o pior é que é verdade e quem tem a ganhar, quem tem? Isso mesmo o candidato do PCP que pode ser o rocha mas pode ser outro mas ganhará sempre