Alguém conhece alguma ideia, opinião ou posicionamento do executivo camarário de Beja ao que quer que seja, que não à espuma do dia a dia, das festas e da sonolência doméstica? É tudo tão pequeno, irrelevante e inútil! Temos uma das maiores comunidades estrangeiras do país, sem qualquer integração económica e social na comunidade, e o presidente está expectante com um passeio no campo!
13 de Outubro de 2023 às 11:47:43
Alguém conhece alguma ideia, opinião ou posicionamento do executivo camarário de Beja ao que quer que seja, que não à espuma do dia a dia, das festas e da sonolência doméstica? É tudo tão pequeno, irrelevante e inútil! Temos uma das maiores comunidades estrangeiras do país, sem qualquer integração económica e social na comunidade, e o presidente está expectante com um passeio no campo!