Jul 01 2006
PORTUGAL – INGLATERRA

Depois de 90 minutos de ansiedade, vem aí o prolongamento do tudo ou nada.
Vamos a eles!


Já está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Venham os próximos!
Que vão ser os franceses.
Ainda bem. Uma primeira vitória: a Taça vai ficar na Europa. O futebol mágico verde-amarelo foi derrotado pela selecção francesa, que muitos consideravam já sem ambições.
Tal como já disse, gostaria que a final fosse Portugal-Alemanha.
Pode ser que sim.
Quase que acertava:

foto: süddeutsche zeitung


1 de Julho de 2006 às 20:14:53
Mundial 2006 – Inglaterra 1 x Portugal 3
noticias na imprensa inglesa…
1 de Julho de 2006 às 21:52:35
Ora aqui está um excerto da análise do jogo no el pais online dos “nuestros hermanos” (www.elpais.es)
>
Ai como eu gostava que tivessemos apanhado os Espanhois e os tivessemos mandado para casa!!!
1 de Julho de 2006 às 21:54:16
Cá vai excerto que à pouco não passou
1 de Julho de 2006 às 22:48:16
Estamos de parabéns!
Apoiemos a nossa Selecção e o magnífico trabalho de Scolari.
1 de Julho de 2006 às 23:09:19
Grande vitória! Também espero que a final seja Portugal – Alemanha!
Abraço!
2 de Julho de 2006 às 1:05:47
outra vez … numa fase final.
outra vez … nos quartos.
outra vez … Portugal.
outra vez … nos pelnaties.
outra vez … Ricardo.
Quando aprendem?
depois do show off todo que fizeram, afinal os caceteiros fizeram metade das faltas, não agrediram ninguem… so para um ponto de ideias, Portugal fez metade das faltas que os Ingleses fizeram, perca essa arrogancia, pois afinal de contas em jogos a sério a ultima vitóri foi….em 1966 e para quem já viu o jogo percebe como alcançaram a vitória…
Vamos encarar o proximo jogo como sendo mais um, e não como sendo uma vingança (Vejam os casos de Ingleses e Holandeses que se quiseram vingar, onde estão)… já dizia o sr caravagio (scolari para os menos entendidos) o céu é o limite…
2 de Julho de 2006 às 1:22:27
Como disse no meu blog, o jantar está quase completo: Bife com pommes frites e chilli, a bebida é sumo de laranja. Falta só saber se vai haver ainda spagetti ou perna de porco….
2 de Julho de 2006 às 2:00:47
Vamos lá votar todos em:
http://www.elmundo.es/mundial/2006/debate/2006/07/28/prevotaciones28.html
2 de Julho de 2006 às 12:34:48
O campeão Mundial
Vai ser por isso escolhido
Com a selecção de Portugal
Que jamais será vencido
Com um abraço do Raul
18 de Outubro de 2006 às 12:44:00
eu sou do benfica
CRISTIANO RONALDO Ja te separaste da merche
24 de Janeiro de 2007 às 23:39:09
ta bue fixolas=)
forsa
continuem asin