Dez 01 2006
PELOURINHO 2006 – VOTAÇÃO

São estes os resultados da votação pública integrada na atribuição do “Pelourinho 2006 – Figura Política de Beja/2006”.
Considerações à mesma virão posteriormente, a 16 de Dezembro, quando forem revelados os galardoados nas restantes categorias.



2 de Dezembro de 2006 às 0:59:27
Viva a rainha D. Leonor!
Viva!
ahahahahahahahahah
2 de Dezembro de 2006 às 14:34:25
ganhou alguem que ja morreu ha 500 anos…
quantos anos e q temos q esperar p ganhar um vivo?
3 de Dezembro de 2006 às 13:00:17
Isto é realmente muito engraçado… ehehehe, e a seguir a alguém que já morreu há 500 anos está… J.P Ramôa. Muito cómico mesmo!!
3 de Dezembro de 2006 às 16:04:26
Ainda não foi desta que o J.P. Ramôa ganhou uma eleição. ahahahahahah!
3 de Dezembro de 2006 às 16:17:42
@anónimo – era suposto ganhar?
4 de Dezembro de 2006 às 1:08:36
Desculpem a intromissão na vossa discussão mas Nikonman, tenho que dizer que dado o contexto, era.
4 de Dezembro de 2006 às 1:14:03
dado o contexto, não era.