Nov 14 2006
PELOURINHO 2006 – O CARTAZ

Agradeço ao amigo de longa data (que deseja manter o anonimato) que, com arte, elaborou o cartaz do troféu “Pelourinho 2006”.
Entretanto, a participação dos leitores na votação da “Figura Política de Beja – 2006” está a decorrer em bom ritmo e os resultados, até agora, não surpreendem. A votação decorre até 30 de Novembro.
Até já!


14 de Novembro de 2006 às 23:50:27
Eu que venci na minha categoria o ano passado posso fazer-me convidado para a gala deste ano e entregar um qualquer prémio para ficar no boneco paposteridade?
15 de Novembro de 2006 às 0:49:51
@G*** – Está inscrito! Aguarde notícias.