Ainda bem que há Ovibeja, pois durante alguns dias, Beja parece uma cidade. Ainda bem que há nomes sonantes a actuar no recinto deste evento. Ainda bem….muitas outras coisas que de bom acontecem.
Só não percebo é:
– o porquê de vedarem o espaço baldio em frente ao recinto da Ovibeja;
– o acesso restrito de alunos, pais e professores em dias de aula ao recinto onde cobram estacionamento e que é de acesso para a escola;
-o porquê dos moradores das zonas circundantes terem de ver o seu dia a dia alterado pelo estacionamento ‘quase selvagem’ em dias de maior afluência.
Existem, possivelmente, outros ‘porquês’ que poderiam ser descritos aqui mas….Beja merece….algo melhor pelo menos neste aspecto.
Já estava na hora de acabarem com a “chulice” que é o parque pago da Ovibeja (sem colocar nada nem ninguém em duvida, gostava eu de ver qual é o controlo que se faz do $$ que lá se recebe … é que aquilo cheira a … ).
Em vez de criarem espaços pagos (e bem pagos) já estava na hora da Ovibeja se preocupar com a questão do estacionamento. De resto está tudo bem … a maior Ovibeja de sempre, com o maior número de entradas de sempre, blá, blá, blá … (metam lá a cassete do costume que já estou cansado de escrever … )
28 de Abril de 2012 às 21:04:51
Ainda bem que há Ovibeja, pois durante alguns dias, Beja parece uma cidade. Ainda bem que há nomes sonantes a actuar no recinto deste evento. Ainda bem….muitas outras coisas que de bom acontecem.
Só não percebo é:
– o porquê de vedarem o espaço baldio em frente ao recinto da Ovibeja;
– o acesso restrito de alunos, pais e professores em dias de aula ao recinto onde cobram estacionamento e que é de acesso para a escola;
-o porquê dos moradores das zonas circundantes terem de ver o seu dia a dia alterado pelo estacionamento ‘quase selvagem’ em dias de maior afluência.
Existem, possivelmente, outros ‘porquês’ que poderiam ser descritos aqui mas….Beja merece….algo melhor pelo menos neste aspecto.
30 de Abril de 2012 às 13:01:17
Já estava na hora de acabarem com a “chulice” que é o parque pago da Ovibeja (sem colocar nada nem ninguém em duvida, gostava eu de ver qual é o controlo que se faz do $$ que lá se recebe … é que aquilo cheira a … ).
Em vez de criarem espaços pagos (e bem pagos) já estava na hora da Ovibeja se preocupar com a questão do estacionamento. De resto está tudo bem … a maior Ovibeja de sempre, com o maior número de entradas de sempre, blá, blá, blá … (metam lá a cassete do costume que já estou cansado de escrever … )