Ago 23 2006
OBRIGADO!
Hoje tenho tido um inusitado número de visitantes de um determinado local da nossa região.
Para eles vai o meu agradecimento e, como reconhecimento, deixo-lhes aqui uma flor. Espero que gostem.

Ago 23 2006
Hoje tenho tido um inusitado número de visitantes de um determinado local da nossa região.
Para eles vai o meu agradecimento e, como reconhecimento, deixo-lhes aqui uma flor. Espero que gostem.

23 de Agosto de 2006 às 10:53:04
ahahahahahahahahah!!!!!
😉
23 de Agosto de 2006 às 11:10:56
Garanto-te que é a última vez que levo o meu portátil com wireless para um banquinho da Praça da República…
23 de Agosto de 2006 às 11:50:47
Acho que vão gostar mais do cu!
23 de Agosto de 2006 às 12:00:33
@quintanilha – será?
23 de Agosto de 2006 às 12:41:50
Cheira a “bixas”! Ou é “bichas”?
23 de Agosto de 2006 às 22:56:45
Só a rosa me parece ser femenino,o resto deve ser algum bicha.
És tu Quintanilha ?