Dez 13 2006
O PELOURINHO

Será esta a imagem que os blogues vencedores irão ostentar nas suas primeiras páginas.
Blog do Ano – Internacional, Nacional e Regional. Pelourinhos de Ouro, Prata e Bronze. Haverá também em mármore e os tão temidos em cortiça!
A escolha tem sido difícil e provocado acesas discussões. Mas podem ficar descansados: aqui em Beja, raínha, raínha, só a Dona Leonor!


14 de Dezembro de 2006 às 9:57:23
Já te tinha dito que essa pi… peça é mesmo muuuuuuuuito fálica?…
14 de Dezembro de 2006 às 10:02:25
@SÃO – tu não só disseste como demonstraste o carinho que tens pela piça… ooops … peça!
14 de Dezembro de 2006 às 17:22:12
Esta São rosas não pode ver uma piça de arte…
😉