Out 09 2019
O blog

Escrevia um leitor, que assina Alberto, em comentário: “Pelo que observo, o seu blog está moribundo. Agora quer reanima-lo e a seu balão de oxigénio, chama-se Paulo Arsénio.”
Pronto, é só para dizer que nem tudo o que é, parece, ou o contrário, se quiserem.
Siga!


10 de Outubro de 2019 às 7:52:59
Uma realidade inequívoca e que bem elucida o contrário.
Mesmo assim existem muitos ” cuscas ” …