Out 04 2006
NOITE

foto: fima gelman
Chegas na noite
Num sonho sem princípio.
Quando me abraças
Sinto teus beijos húmidos
Lançados na minha carne
Que te responde em fervor.
No calor da noite
Afastas o linho e sinto-te
O suor e o prazer.
Dentro de ti derramo
Os sonhos sem princípio
E na minha entrega
Devolves-me o teu corpo
Que tomo, que desejo
Que penetro.


6 de Outubro de 2006 às 9:45:25
A intensidade das palavras está bem espelhada na fotografia. Soberbo!
6 de Outubro de 2006 às 23:01:31
Belíssima foto e texto! Gostei!
1 de Novembro de 2006 às 20:32:47
A foto é linda! E o texto perfeitooo! parabens muito bom seu blog!