Set 28 2004
Publicado por João Espinho as 9:25:55 em Intimidades
“A cegueira egocêntrica é a mais fatal das formas de não querer ver”.
Publicado em Intimidades | 2 Comentários »
Tá dito e muito bem dito! 😉 Outro assunto: nada de drogas e não sei se o recibo dá para o irs ou não…mas vou investigar! E vale muito a pena, a sério! 🙂
OFF-TOPIC: A QUEM POSSA INTERESSAR: COLOCAçÃO DE PROFESSORES: OS RESULTADOS JÁ SAIRAM!!!
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
28 de Setembro de 2004 às 13:00:06
Tá dito e muito bem dito! 😉
Outro assunto: nada de drogas e não sei se o recibo dá para o irs ou não…mas vou investigar! E vale muito a pena, a sério! 🙂
28 de Setembro de 2004 às 18:06:57
OFF-TOPIC:
A QUEM POSSA INTERESSAR:
COLOCAçÃO DE PROFESSORES:
OS RESULTADOS JÁ SAIRAM!!!