Abr 21 2006
Publicado por João Espinho as 15:20:00 em Geral
(clica)
via coloribus
Publicado em Geral | 6 Comentários »
Ehhhh granda João …
Esta foto fez-me lembrar um professor meu de faculdade que uma vez disse em relação a uma aluna ..
– Epá … está gaja é tão boa, tão boa, que nem precisava de ter c…”!
É verdade … compadre João Boa viagem para o Alvito amanhã e sorte para a Intervenção! Aquele abraço
Isto não deve ser fodido…
… no fun? 😛
O quê é que se diz sobre um travesti? Este gajo é boa….
i like this can you or some one tell to here talk with me i wana ask something about her self thanks mani_kajal@yahoo.com
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
21 de Abril de 2006 às 15:40:22
Ehhhh granda João …
Esta foto fez-me lembrar um professor meu de faculdade que uma vez disse em relação a uma aluna ..
– Epá … está gaja é tão boa, tão boa, que nem precisava de ter c…”!
21 de Abril de 2006 às 16:39:15
É verdade … compadre João
Boa viagem para o Alvito amanhã e sorte para a Intervenção!
Aquele abraço
21 de Abril de 2006 às 16:54:13
Isto não deve ser fodido…
21 de Abril de 2006 às 17:11:03
… no fun? 😛
22 de Abril de 2006 às 0:08:19
O quê é que se diz sobre um travesti?
Este gajo é boa….
19 de Julho de 2006 às 12:47:37
i like this can you or some one tell to here talk with me i wana ask something about her self thanks mani_kajal@yahoo.com