Jan 03 2007
Publicado por João Espinho as 15:00:00 em Fotografia
Para apreciar no site da The Cloud Appreciation Society.
Publicado em Fotografia | 6 Comentários »
Estás muito geográfico, hoje. 🙂
E ainda me criticam por andar nas nuvens, eh eh. Um abraço e bom ano de 2007 (bom? porra, ainda nem teve um fim de semana, só um feriadinho!)
bem.. essas fotos sao uma coisa incrivell.. lamento mas vou tb utilizar o meu blog. mas deixo o link para este..
Então quer-se dizer que andas numa de fotografia, vem aí alguma exposição Tua?, um abraço.
assustador, e belo 🙂
beijinho
Bom Dia! Andavas à procura do “Road to Escondido” dos Clapton/Cale? Já tenho. É do melhor.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
3 de Janeiro de 2007 às 15:36:03
Estás muito geográfico, hoje. 🙂
3 de Janeiro de 2007 às 17:57:48
E ainda me criticam por andar nas nuvens, eh eh.
Um abraço e bom ano de 2007
(bom? porra, ainda nem teve um fim de semana, só um feriadinho!)
3 de Janeiro de 2007 às 20:50:46
bem.. essas fotos sao uma coisa incrivell.. lamento mas vou tb utilizar o meu blog. mas deixo o link para este..
3 de Janeiro de 2007 às 21:57:32
Então quer-se dizer que andas numa de fotografia, vem aí alguma exposição Tua?, um abraço.
4 de Janeiro de 2007 às 0:12:24
assustador, e belo 🙂
beijinho
4 de Janeiro de 2007 às 9:35:39
Bom Dia!
Andavas à procura do “Road to Escondido” dos Clapton/Cale?
Já tenho. É do melhor.