Só vi 75 minutos de jogo, pois tudo me parecia ao contrario, pois bem passo a explicar, tendo nesta fase mais 15 dias de preparação como é possivel que durante grande parte do jogo a equipa de juniores do sporting mostre uma frescura fisica tal que os lampiões mal passavam do meio campo? o grande maestro (acho que é assim que lhe chamam) onde esteve? já sei na assistencia ao pudo djalo que simplesmente mandou uns quantos para a hemodialise com a quantidade de rins que partiu em campo… certo é que com a equipa de juniores levaram baile…
P.S.- Atenção as maroscas da arbitragem, o carlos martins tem de ter mais calma, não questiono o amarelo, mas o ricardo rocha (cotovelada no liedson irrequito) e o petit paixão de canelas não percebo porque não levaram tb, questiono, será um indicio para a epoca que ai vem?
ai este e o jogador mais lindo que conhecia adorava-te conher pessoalmente
ui que gato!!!
es msm lindo!!!
gostava de saber que idade tens? de onde es?se es casado ao nanorras?
pf rxp pra sofiah_alex@hotmaiul.com
adoro-te mxm muito
27 de Julho de 2006 às 23:41:25
O Benfica promete…
…muita diversão e violência…
27 de Julho de 2006 às 23:45:46
Muitos parabéns! Mas não te ilidas, ainda há o dragão….
27 de Julho de 2006 às 23:46:49
Sorry! iludas
28 de Julho de 2006 às 0:26:59
Só vi 75 minutos de jogo, pois tudo me parecia ao contrario, pois bem passo a explicar, tendo nesta fase mais 15 dias de preparação como é possivel que durante grande parte do jogo a equipa de juniores do sporting mostre uma frescura fisica tal que os lampiões mal passavam do meio campo? o grande maestro (acho que é assim que lhe chamam) onde esteve? já sei na assistencia ao pudo djalo que simplesmente mandou uns quantos para a hemodialise com a quantidade de rins que partiu em campo… certo é que com a equipa de juniores levaram baile…
P.S.- Atenção as maroscas da arbitragem, o carlos martins tem de ter mais calma, não questiono o amarelo, mas o ricardo rocha (cotovelada no liedson irrequito) e o petit paixão de canelas não percebo porque não levaram tb, questiono, será um indicio para a epoca que ai vem?
28 de Julho de 2006 às 14:57:55
o primeiro milho é dos pardais e rebébéu pardais ao ninho!
Tá dito.
28 de Julho de 2006 às 23:46:13
mas aquele jogo tinha algum interesse ?
não queremos migalhas
19 de Abril de 2007 às 14:37:27
exte nininho e mxmo lindo pa… gajo axim nao kai na minha rede!!loool ex o meu menino da bola..!=P bjos po pessoal e pa ti djalo
1 de Maio de 2007 às 17:04:43
hi, i like play football
i see play football
big kisses
31 de Maio de 2007 às 13:21:34
ai este e o jogador mais lindo que conhecia adorava-te conher pessoalmente
ui que gato!!!
es msm lindo!!!
gostava de saber que idade tens? de onde es?se es casado ao nanorras?
pf rxp pra sofiah_alex@hotmaiul.com
adoro-te mxm muito
31 de Maio de 2007 às 14:50:52
es um gato keria tanto t konhexer