Jan 31 2025
Missão cumprida!

Após mais de quatro décadas de dedicação, onde a BA11 foi a minha casa, saio com orgulho por sentir ter cumprido, com sucesso, a missão.
Agora, só desejo ter saúde para desfrutar a aposentação. A todos os que em mim acreditaram e me ajudaram neste longo percurso, os meus sinceros agradecimentos.


31 de Janeiro de 2025 às 18:14:27
Parabéns, Sr Espinho.
Muita saúde e muita sorte. Um futuro risonho (e mais descansado).
31 de Janeiro de 2025 às 19:12:32
Espinho, parabéns e que tenha muitos anos para desfrutar da aposentação, com o seu gosto por assuntos políticos da nossa região, que aproveite para intervir ainda mais, identificando problemas e , sobretudo, sugerindo soluções, a politica precisa de pessoas com experiencia de vida. Abraço.
1 de Fevereiro de 2025 às 9:46:52
Um abraço
Manuel
2 de Fevereiro de 2025 às 7:36:12
Agora com mais tempo para continuar a ” deitar olhos ” ao estado da política de que tanto gosta.
Felicidades
Abraço
2 de Fevereiro de 2025 às 17:18:52
Os meus parabéns e sinceros desejos que continue ativo e com a habitual pertinácia, pois a cidade e a região bem precisam de pessoas como é manifestamente o seu caso.
9 de Fevereiro de 2025 às 14:55:25
Tudo de bom.
Um abraço.