Jan 31 2025

Missão cumprida!

Publicado por as 16:16:44 em Geral


Após mais de quatro décadas de dedicação, onde a BA11 foi a minha casa, saio com orgulho por sentir ter cumprido, com sucesso, a missão.
Agora, só desejo ter saúde para desfrutar a aposentação. A todos os que em mim acreditaram e me ajudaram neste longo percurso, os meus sinceros agradecimentos.

Share

6 Resposta a “Missão cumprida!”

  1. Hans Virago diz:

    Parabéns, Sr Espinho.

    Muita saúde e muita sorte. Um futuro risonho (e mais descansado).

  2. diz:

    Espinho, parabéns e que tenha muitos anos para desfrutar da aposentação, com o seu gosto por assuntos políticos da nossa região, que aproveite para intervir ainda mais, identificando problemas e , sobretudo, sugerindo soluções, a politica precisa de pessoas com experiencia de vida. Abraço.

  3. Manuel diz:

    Um abraço
    Manuel

  4. Lélia Pestana diz:

    Agora com mais tempo para continuar a ” deitar olhos ” ao estado da política de que tanto gosta.
    Felicidades
    Abraço

  5. Manuel Maria diz:

    Os meus parabéns e sinceros desejos que continue ativo e com a habitual pertinácia, pois a cidade e a região bem precisam de pessoas como é manifestamente o seu caso.

  6. Ana Matos Pires diz:

    Tudo de bom.
    Um abraço.

Deixe Uma Resposta