Ago 18 2006
Publicado por João Espinho as 11:27:02 em Geral
foto: Elena HL
Quem me manda a mim ter estendido a roupa? Estava um solinho tão lindo logo pela manhã…..
Publicado em Geral | 5 Comentários »
ops! a mim também!
O meu carro ficou um brinquinho!
@chico – o meu também ficou lavadinho, mas os riscos que lhe fizeram, esses, não há chuvada que os arranque.
Bem feito!!!
Não é os riscos, é a roupa molhada,he!he!
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
18 de Agosto de 2006 às 13:19:07
ops! a mim também!
18 de Agosto de 2006 às 14:48:29
O meu carro ficou um brinquinho!
18 de Agosto de 2006 às 14:53:46
@chico – o meu também ficou lavadinho, mas os riscos que lhe fizeram, esses, não há chuvada que os arranque.
19 de Agosto de 2006 às 0:55:32
Bem feito!!!
19 de Agosto de 2006 às 0:57:23
Não é os riscos, é a roupa molhada,he!he!