Mai 07 2006
Publicado por João Espinho as 16:20:00 em Fotografia
fotos: joão espinho
Publicado em Fotografia | 3 Comentários »
altas fotos, sim senhor. 🙂
BeLas fotos ?! LOL !! Não fosse o ALto AstraL sido criado a partir da EscoLa BrasiLeira de CAPOEiRA !!
Professor Marco António ? ALuno de quem ? Ah sim, aLuno do Mestre Óscar Neto !
Ah poisé bebés ! AXÉ
gostei das fotos da escola. eu sou aluno do graduado gago-preto
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
7 de Maio de 2006 às 20:52:49
altas fotos, sim senhor. 🙂
14 de Junho de 2007 às 12:30:05
BeLas fotos ?! LOL !! Não fosse o ALto AstraL sido criado a partir da EscoLa BrasiLeira de CAPOEiRA !!
Professor Marco António ? ALuno de quem ? Ah sim, aLuno do Mestre Óscar Neto !
Ah poisé bebés ! AXÉ
8 de Julho de 2007 às 15:19:48
gostei das fotos da escola. eu sou aluno do graduado gago-preto