Mai 19 2011
Linguagem de sarjeta
Foi a utilizada hoje por Pita Ameixa quando, referindo-se a Passos Coelho, usou a expressão “esse africanista de Massamá”.
Carlos Moedas, candidato do PSD pelo círculo de Beja, exigiu-lhe já um pedido de desculpas, sob pena de “não se sentar à mesma mesa” do candidato Ameixa quando se realizarem os debates previstos entre os diversos candidatos.


20 de Maio de 2011 às 1:33:06
Africanism
1. something that is characteristic of African culture or tradition.
2. a word, term, or the like, that has been adopted from an African language.
3. African culture, ideals, or advancement.
ou
Um grande Álbum do Bob Sinclair que contém esta mítica música -> http://www.youtube.com/watch?v=u0_PFd_A84g
não vejo aqui grande motivo para levantar poeiras, até porque foi o próprio PPC que disse “Eu sou o mais africano de todos os candidatos!”
Cumprimentos!
20 de Maio de 2011 às 1:42:43
Eh, lá… Querem ver que se vão zangar “as comadres”? Como é que vai ser nas próximas autarquicas?
20 de Maio de 2011 às 8:27:51
Mais um foguete para o foguetório.
E enquanto o povão olha em espanto para a explosão e ouve o pum, não houve mais nada. ou seja, propostas.
Até parece, que são diferentes, andam sempre ás turras. Mas nas propostas concretas que influenciam o nosso destino. são muito amigos. só faltam os beijinho e abraços.
mas para quê incomodar-me? Amanhã já haverá outro foguete no ar.
Discutir propostas é que está quieto.
20 de Maio de 2011 às 9:57:49
Quem é que chamou Hittler a um democrata português? até o enviaram de férias para o Brasil !
20 de Maio de 2011 às 10:13:37
Ponto um: Terá tido a intenção de ofender. Como prova Zé do Ferrro, acaba por a ofensa não ser grande coisa. Portanto estaremos na presença de um acto moralmente condenável (intenção terá sido ofender), porém, inócuo. De “facto”, atendendo à conjuntura actual (a Europa de “pantanas” e Africa a posicionar-se uns degraus acima no “arranjo” Mundial) ser reconhecido por um adversário político como “africanista”, poderá até ser interpretado como elogio (ainda que o dito aversário não perceba isso e até tenha sido sua intenção coisa diferente).
Ponto dois: Como castigo pela tentativa de “agressão verbal sem provimento”, confrontado com o desafio: “Localize Massamá neste mapa escolar de Portugal, não devendo o exercício exceder três minutos”, julgo que haveria uma probabilidade elevada de a prova não ser superada.
Localizar África seria exercício superado ao fim de 45 segundos, mais coisa menos coisa (nunca em menos de 30 segundos).
20 de Maio de 2011 às 12:37:50
O Lehman Brothers boy é a boa ou a má moeda ?
http://www.startracking.org/home/speakersView.asp?c=6
O curriculo deste individuo personifica tudo o que as agências financeiras fizeram para deitar abaixo os paises mais fracos do euro e para agora se virem banquetear com o nossos rendimentos .
Estava absolutamente convencido que ia votar Psd , até ao dia em que me apresentaram como candidato este senhor.
É fugir , personifica quem nos anda a roubar .
20 de Maio de 2011 às 13:40:20
Pensava que PITA AMEIXA seria mudo já que durante a sua passagem , durante 6 longos anos , na Assembleia da Republica sempre se manteve calado . Se não fosse mudo decerto teria tido alguma intervenção em defesa do seu Distrito , mas nada.
Ontem finalmente botou discurso , tipo ” puxa saco ” , para Socrates ficar todo satisfeito com esta perfeita nulidade que tem parasitado o contribuinte. O Baixo-Alentejo já tem o seu COELHO , dá pelo nome de PITA AMEIXA.
o PUXA SACO também quis dar umas bicadas em Carlos Moedas, demonstrando um sentimento de absoluta inferioridade intelectual pelo brilhante percurso académico e profissional de CM.
20 de Maio de 2011 às 15:19:31
Retirado do blog Combustões (http://combustoes.blogspot.com/):
“O racismozinho canalha do mandarete Ameixa – a coisa mais ignóbil que pode conspurcar um ser humano – só pode exaltar Passos Coelho. Lembro que, em tempos que já lá vão, uma criatura de maus fígados lá pelas bandas de Aveiro, o funesto e insignificante sr. Candal – que Deus o tenha – deu um pouco da sua falta de escrúpulos, fazendo alusões canalhas e revisteiras a um certo candidato adversário. A coisa é, sem dúvida, importante. Persiste na vida portuguesa o princípio que trata de justificar como legítimo o insulto. Se eu fosse Passos Coelho, levava de imediato a criatura Ameixa à barra dos tribunais e limitava-me a lembrar-lhe uma das primeiras alíneas da Constituição.
Coelho parece ser homem decente, limpo e bem intencionado. Habitualmente, os homens decentes, limpos e bem intencionados não vão a parte alguma. Os Ameixas deste mundo não deixam ! A pornografia política devia ser proibida.”
21 de Maio de 2011 às 18:37:28
Mas quem não conhece o nível e a linguagem dessa triste personagem?????????
22 de Maio de 2011 às 13:16:48
3 grandes Likes (analogia com o facebook) para o comentário de :
“MARIA FLORES diz:
20 de Maio de 2011 às 13:40
Pensava que PITA AMEIXA seria mudo já que durante a sua passagem , durante 6 longos anos , na Assembleia da Republica sempre se manteve calado . Se não fosse mudo decerto teria tido alguma intervenção em defesa do seu Distrito , mas nada.
Ontem finalmente botou discurso , tipo ” puxa saco ” , para Socrates ficar todo satisfeito com esta perfeita nulidade que tem parasitado o contribuinte. O Baixo-Alentejo já tem o seu COELHO , dá pelo nome de PITA AMEIXA.
o PUXA SACO também quis dar umas bicadas em Carlos Moedas, demonstrando um sentimento de absoluta inferioridade intelectual pelo brilhante percurso académico e profissional de CM.”