Jan 25 2007
LEITURA OBRIGATÓRIA

do Bitaites
O Bitaites resume: “Este post é uma suave especulação de natureza teológica sobre as escolhas dos bombistas suicidas entre mandar uma queca enquanto estão inteiros ou 70 depois de se desfazerem em pedaços”.
Para ler na íntegra aqui e, se alguma virgem se sentir ofendida, pode accionar a bomba que manda o bitaites pró…… inferno.


25 de Janeiro de 2007 às 20:57:42
Imaginem o cenário.eu,linda,morta,virgem(rsrsrsrsrsrsrs)disputando o “Mohammed”,com 69 concorrentes.isso não é céu,é o próprio inferno.pior que isso,só o paraíso cristão,cheio de anjinhos assexuados,cantando”hosanas nas alturas”.Com crentes,evangelicos e outros chatos que o cristianismo pariu.Pensando bem,prefiro o calor dos trópicos do inferno.
26 de Janeiro de 2007 às 10:35:11
Aquilo está genial. Quer o texto, quer o
26 de Janeiro de 2007 às 23:14:39
fuje! fuje!
que vem bomba!