Out 18 2022
Publicado por João Espinho as 21:44:01 em Fotografia,Geral
foto: joão espinho
Publicado em Fotografia, Geral | 1 Comentário »
E lá vem o mxxxxé passear outra vez a Beja e nada se passa ,somos mesmo mansinhos ,é por isso é que não temos nada!!! Vão os do costume lamber o cu e bater palminhas!
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
19 de Outubro de 2022 às 8:57:13
E lá vem o mxxxxé passear outra vez a Beja e nada se passa ,somos mesmo mansinhos ,é por isso é que não temos nada!!!
Vão os do costume lamber o cu e bater palminhas!