Out 18 2022

KC-390

Publicado por as 21:44:01 em Fotografia,Geral


foto: joão espinho

Share

Uma Resposta a “KC-390”

  1. Alentejano diz:

    E lá vem o mxxxxé passear outra vez a Beja e nada se passa ,somos mesmo mansinhos ,é por isso é que não temos nada!!!
    Vão os do costume lamber o cu e bater palminhas!

Deixe Uma Resposta