Meu Caro Zig, pelas 15 com transmissão em Directo pela Rádio Pax, para todos os que não podem estar presentes!
O horário… o debate era pensado para os estudantes, mas… como trabalho com magnifico grupo de jovens adultos, conseguiram exceder as minhas expectativas.
Meu caro re21, só posso agradecer e esperar estar à altura..
Seria como muito prazer q participaria nessa sessão de esclarecimento, só para ouvir a Dra. Odete, de quem, aliás sou admirador e fã, para lhe formular as seguintes perguntas: Porque será o Estado (somos todos nós) a ter q pagar o “desconhecimento?” ou “esquecimento” de q existem os profilácticos adequados p/ evitar a gravidez indesejada? Mais… Será q as LACOSTES S/ MANGAS,ou as “DO DIA SEGUINTE”,serão assim tão desconhecidas? O horário fixado p/ o debate sobre o “assunto” não permite a comparência e participação de muitos… tão conveniente!!!
Meu Caro Sam,
todo o mérito da organização do debate é dos meus alunos; por todas as falhas, sou o unico responsável!
A escolha do horário foi uma opção minha: o publico-alvo eram os alunos do IPB, a entidade que me paga o ordenado!
Obviamente que todos são bem vindos, apesar de a sala só acolher 100 pessoas! Por isso a transmissão radiofónica!
um acontecimento deste vai ficar na historia, isso vos garanto!! se kerem comprovar compareçam e mostrem tambem a vossa opiniao sobre esta tematica que se encontra na ordem do dia!!! interrupçao voluntaria da gravidez/aborto na minha mera opiniao é uma tematica extremamente importante. qualquer k seja a opiniao , é de facto uma situaçao que a qualquer momento pode surgir nas nossas vidas, ou nas nossas familias ou com os nossos amigos. estar informado e lutar pelo aquilo em que se acredita é fundamantal!!
façam tambem prevalecer a vossa opiniao
o debate promete..e nos estudantes devemos estar todos presentes pois nós organizamos o evento a pensar em nós estudantes!! é um tema bastante pretinente ao qual todos nós devemos estar receptivos!! e S.S é que tá a dar… eheheh =)
Claro que uma sessão desta envergadura só podia ser organizada pela turma do 3º ano de s.s.eseb… Odete Santos… grande vitória que conseguimos(comissão organizadora)… nunca pensei.. esta comissão é a maior.. pro ano vai ser brutal num seminário.. se não fosse esta comissão o que seria deste debate.. hehehe.
Ouvi o debate com atenção na rádio, ou pelo menos o que conseguia ouvir. De debate pouco teve, pelo menos na rádio. É que, a partir das 17 horas acabou a transmissão directa, até aí só houve palestras dos oradores presentes. A mais aplaudida, claro, Odete Santos. Mas quem falou melhor foi Teresa Chaves da Caritas em Beja. Desmascarou muitos dos argumentos do Sim!
O primeiro comment deste post foi “aposto que vai haver porrada”! Não houve. O que sim houve foi 1 total falta de educação de uma deputada da República, que, aquando de uma troca de razões com uma médica da cidade, findou o pleito com um “deves ser fresca deves!”.
poderá a senhora deputada ser eventualmente brilhante na sua profissão, em áreas de teatro, poesia, o que seja, agora quanto ao resto, deixa de facto muito a desejar!
Meu Caro Zig,
o que se prometia, era uma sessão de esclarecimento. Quatro pessoas, com diferentes posições sobre uma mesma problemática, conseguirem expor as suas ideias.
Os quatro convidados sentiram-se respeitados, o que era importante. A adesão do publico, que excedeu em muito a lotação da sala foi a prova que os ALUNOS que organizaram o evento estão de parabéns.
12 de Janeiro de 2007 às 20:18:12
Aposto que vai haver porrada!
12 de Janeiro de 2007 às 21:02:33
Tendo em conta o moderador até pode ser que haja debate.
13 de Janeiro de 2007 às 0:45:24
Obrigado pela informação. Mas 15 horas? Estranho horário! Para mim, defensor do não, seria interessante de seguir esse debate!
13 de Janeiro de 2007 às 16:19:31
Meu Caro Zig, pelas 15 com transmissão em Directo pela Rádio Pax, para todos os que não podem estar presentes!
O horário… o debate era pensado para os estudantes, mas… como trabalho com magnifico grupo de jovens adultos, conseguiram exceder as minhas expectativas.
Meu caro re21, só posso agradecer e esperar estar à altura..
14 de Janeiro de 2007 às 0:43:50
Seria como muito prazer q participaria nessa sessão de esclarecimento, só para ouvir a Dra. Odete, de quem, aliás sou admirador e fã, para lhe formular as seguintes perguntas: Porque será o Estado (somos todos nós) a ter q pagar o “desconhecimento?” ou “esquecimento” de q existem os profilácticos adequados p/ evitar a gravidez indesejada? Mais… Será q as LACOSTES S/ MANGAS,ou as “DO DIA SEGUINTE”,serão assim tão desconhecidas? O horário fixado p/ o debate sobre o “assunto” não permite a comparência e participação de muitos… tão conveniente!!!
14 de Janeiro de 2007 às 14:39:44
Meu Caro Sam,
todo o mérito da organização do debate é dos meus alunos; por todas as falhas, sou o unico responsável!
A escolha do horário foi uma opção minha: o publico-alvo eram os alunos do IPB, a entidade que me paga o ordenado!
Obviamente que todos são bem vindos, apesar de a sala só acolher 100 pessoas! Por isso a transmissão radiofónica!
15 de Janeiro de 2007 às 17:20:13
ja n gosto d Odete!!
enxovalhou o Ricardo AP dos Gato Fedorento.
ta mal!!
so se vier com o cabelo de outra cor!
gostava muito mais da Natalia Correia
15 de Janeiro de 2007 às 22:20:08
comparecam, mostrem a vossa indignação ou o vosso apoio a qq das partes!
o horario realmente foi o que se pode e da melhor forma arranjar.
15 de Janeiro de 2007 às 22:35:19
um acontecimento deste vai ficar na historia, isso vos garanto!! se kerem comprovar compareçam e mostrem tambem a vossa opiniao sobre esta tematica que se encontra na ordem do dia!!! interrupçao voluntaria da gravidez/aborto na minha mera opiniao é uma tematica extremamente importante. qualquer k seja a opiniao , é de facto uma situaçao que a qualquer momento pode surgir nas nossas vidas, ou nas nossas familias ou com os nossos amigos. estar informado e lutar pelo aquilo em que se acredita é fundamantal!!
façam tambem prevalecer a vossa opiniao
17 de Janeiro de 2007 às 21:14:36
o debate promete..e nos estudantes devemos estar todos presentes pois nós organizamos o evento a pensar em nós estudantes!! é um tema bastante pretinente ao qual todos nós devemos estar receptivos!! e S.S é que tá a dar… eheheh =)
17 de Janeiro de 2007 às 21:24:14
Claro que uma sessão desta envergadura só podia ser organizada pela turma do 3º ano de s.s.eseb… Odete Santos… grande vitória que conseguimos(comissão organizadora)… nunca pensei.. esta comissão é a maior.. pro ano vai ser brutal num seminário.. se não fosse esta comissão o que seria deste debate.. hehehe.
18 de Janeiro de 2007 às 23:37:36
Ouvi o debate com atenção na rádio, ou pelo menos o que conseguia ouvir. De debate pouco teve, pelo menos na rádio. É que, a partir das 17 horas acabou a transmissão directa, até aí só houve palestras dos oradores presentes. A mais aplaudida, claro, Odete Santos. Mas quem falou melhor foi Teresa Chaves da Caritas em Beja. Desmascarou muitos dos argumentos do Sim!
19 de Janeiro de 2007 às 2:23:26
O primeiro comment deste post foi “aposto que vai haver porrada”! Não houve. O que sim houve foi 1 total falta de educação de uma deputada da República, que, aquando de uma troca de razões com uma médica da cidade, findou o pleito com um “deves ser fresca deves!”.
poderá a senhora deputada ser eventualmente brilhante na sua profissão, em áreas de teatro, poesia, o que seja, agora quanto ao resto, deixa de facto muito a desejar!
19 de Janeiro de 2007 às 12:54:05
Meu Caro Zig,
o que se prometia, era uma sessão de esclarecimento. Quatro pessoas, com diferentes posições sobre uma mesma problemática, conseguirem expor as suas ideias.
Os quatro convidados sentiram-se respeitados, o que era importante. A adesão do publico, que excedeu em muito a lotação da sala foi a prova que os ALUNOS que organizaram o evento estão de parabéns.