Mai 22 2021
IVAucher

IVAucher arranca em junho para estimular consumo no verão e no outono.
Os clientes que peçam faturas com número de contribuinte na restauração, alojamentos e espaços de cultura vão receber o IVA para gastar no trimestre seguinte.
Como estou habituado a que governos socialistas só sabem roubar, pergunto: esse IVA que vamos receber, vai contar como receita e como tal tributado em sede de IRS?
Vamos aguardar pelos resultados práticos desta medida.


22 de Maio de 2021 às 11:56:59
Se utilizarem a tabela de devolução da sobretaxa de IRS utilizada em 2015…
23 de Maio de 2021 às 15:29:38
A questão posta é pertinente e não deve fugir muito à realidade que nos espera. “Não há almoços grátis”