Abr 06 2026
Indignações

Li um comentário do deputado Gonçalo Valente, PSD Beja, em que este se indignava por a irregularidade (falta de cinto) estar a ser noticiada nos OCS.
Preferia que o deputado se indignasse com as guinadas à direita do PSD, sem fazer pisca-pisca, o que é muito mais grave. Enfim. Usem o cinto e façam pisca-pisca. Evitam ser multados/penalisados.


7 de Abril de 2026 às 14:33:04
Com tantas guinadas à direita, chegará o momento em que o PSD terá de travar a fundo. Sem cinto, a cabeçada no para-brisas será inevitável e dolorosa.