Abr 06 2026

Indignações

Publicado por as 17:40:56 em Geral

Li um comentário do deputado Gonçalo Valente, PSD Beja, em que este se indignava por a irregularidade (falta de cinto) estar a ser noticiada nos OCS.
Preferia que o deputado se indignasse com as guinadas à direita do PSD, sem fazer pisca-pisca, o que é muito mais grave. Enfim. Usem o cinto e façam pisca-pisca. Evitam ser multados/penalisados.

Share

Uma Resposta a “Indignações”

  1. JB diz:

    Com tantas guinadas à direita, chegará o momento em que o PSD terá de travar a fundo. Sem cinto, a cabeçada no para-brisas será inevitável e dolorosa.

Deixe Uma Resposta