Jun 23 2005
Publicado por João Espinho as 11:12:27 em Fotografia
foto: joão espinho
Publicado em Fotografia | 3 Comentários »
Genial esta foto! beijos
Como o nosso país,inconsulavelmente perdido.
Como o nosso país,inconsulavelmente perdido. Abraço
23 de Junho de 2005 às 11:27:50
Genial esta foto! beijos
23 de Junho de 2005 às 18:18:12
Como o nosso país,inconsulavelmente perdido.
23 de Junho de 2005 às 18:18:30
Como o nosso país,inconsulavelmente perdido. Abraço