Mai 10 2013
Publicado por João Espinho as 11:00:21 em Geral
E nos outros dias também.
Publicado em Geral | 3 Comentários »
A cerimónia de distribuição das Medalhas de Mérito Municipal sempre se realizou ontem ? Ainda não vi qualquer noticia nem fotografia.
Pelo menos no que toca à arq. Maria João e ao dr. Covas Lima ( dr. Nana ), sei que existiu na rua junto à EDIA c/ o nome dela e no anfiteatro da EDIA cerimónia relacionada com o efeito pelas 11 h da manhã .
Que bonita fotografia das Maias.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
10 de Maio de 2013 às 12:34:42
A cerimónia de distribuição das Medalhas de Mérito Municipal sempre se realizou ontem ? Ainda não vi qualquer noticia nem fotografia.
10 de Maio de 2013 às 14:05:52
Pelo menos no que toca à arq. Maria João e ao dr. Covas Lima ( dr. Nana ), sei que existiu na rua junto à EDIA c/ o nome dela e no anfiteatro da EDIA cerimónia relacionada com o efeito pelas 11 h da manhã .
10 de Maio de 2013 às 16:18:32
Que bonita fotografia das Maias.