Fotografia magnifica do cais de Gaia para o Porto!!! Fabulosa!
Tive oportunidade de estar nesse mesmo local em finais de outubro de 2012 (na ocasião visitei também as caves do Vinho do Porto, algo que ainda não tinha feito) e de também ter fotografias deslumbrantes da lindissima cidade do Porto.
Conheci, como as minhas mãos esses caminhos. Fiz parte da minha vida militar naSerra do Pilar. Grande cidade é o Porto!
Ai que saudade, que saudade dos m eus vinte anos e do melhor posto na tropa- aspirante miliciano
25 de Maio de 2013 às 19:09:06
O Puôrtu é uma Naçônhe Carago!
26 de Maio de 2013 às 0:22:42
Fotografia magnifica do cais de Gaia para o Porto!!! Fabulosa!
Tive oportunidade de estar nesse mesmo local em finais de outubro de 2012 (na ocasião visitei também as caves do Vinho do Porto, algo que ainda não tinha feito) e de também ter fotografias deslumbrantes da lindissima cidade do Porto.
26 de Maio de 2013 às 20:42:40
Conheci, como as minhas mãos esses caminhos. Fiz parte da minha vida militar naSerra do Pilar. Grande cidade é o Porto!
Ai que saudade, que saudade dos m eus vinte anos e do melhor posto na tropa- aspirante miliciano