Jan 07 2005
Publicado por João Espinho as 16:41:10 em Fotografia
foto: João Espinho
Votos de um bom fim de semana!
Publicado em Fotografia | 2 Comentários »
silhueta ao luar…bailarina. Gosto
Bom fim de semana tb!.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
7 de Janeiro de 2005 às 21:09:46
silhueta ao luar…bailarina. Gosto
8 de Janeiro de 2005 às 14:52:44
Bom fim de semana tb!.