Emocionada por ver as ARSENETTES , todas juntinhas a tirarem selfies na Praça da Republica. Só foi pena todas aparecerem nas fotos de linguinha de fora.
Brígida, eu gosto de ser arsenete e ver que a tua azia não passa. Dor de cotovelo e no tal sítio onde antigamente os pastores levavam as azeitonas. Beijinhos e fica bem
Anda por aí tanta invejosa. As “ARSANETES” são a prova de que a cozinha alentejana é a que proporciona o crescimento mais rápido e sadio. Como ninguém sabe onde estavam enquanto o Paulo aparecia, anos a fio, nos mesmos sítios onde aparece hoje, sozinho, há já quem defenda que nasceram há apenas dois anos. É por isso que escrevi à UNESCO a justificar a necessidade de as classificar condignamente. Além disso a classificação que localmente adquiriram é redutora não faz jus à sua real importância.
1 de Janeiro de 2020 às 13:35:34
Emocionada por ver as ARSENETTES , todas juntinhas a tirarem selfies na Praça da Republica. Só foi pena todas aparecerem nas fotos de linguinha de fora.
1 de Janeiro de 2020 às 21:32:08
Ninguem esperaria que as conselheiras do Presidente estivessem ausentes.
2 de Janeiro de 2020 às 11:38:50
Brígida, eu gosto de ser arsenete e ver que a tua azia não passa. Dor de cotovelo e no tal sítio onde antigamente os pastores levavam as azeitonas. Beijinhos e fica bem
2 de Janeiro de 2020 às 13:56:55
@frigida, foi logo reparar na linguinha, na única linguinha que aparece. Tal é a fixação que tem com as ARSENETES.
7 de Janeiro de 2020 às 9:34:59
Anda por aí tanta invejosa. As “ARSANETES” são a prova de que a cozinha alentejana é a que proporciona o crescimento mais rápido e sadio. Como ninguém sabe onde estavam enquanto o Paulo aparecia, anos a fio, nos mesmos sítios onde aparece hoje, sozinho, há já quem defenda que nasceram há apenas dois anos. É por isso que escrevi à UNESCO a justificar a necessidade de as classificar condignamente. Além disso a classificação que localmente adquiriram é redutora não faz jus à sua real importância.
7 de Janeiro de 2020 às 9:45:36
1-Delas. algum concurso publico em andamento na CMB ?
Qual o Bairro ?