Jul 15 2016
Esqueci-me de dar os parabéns

Ao presidente da Concelhia de Beja do PSD que completou, no passado dia 11 de Julho, 2 anos de mandato.
Aproveito para perguntar: quando são as próximas eleições?
E, na mesma onda, mas com outros destinatários: já se sabe quando são as eleições para a Distrital?
Obrigado.


15 de Julho de 2016 às 10:38:56
Está mais do que na hora de agitar o barco.As autárquicas estão ai à porta e há que definir estratégias e encontrar pessoas capazes de assumir uma candidatura alternativa à borregada que temos tido.