Jun 24 2005
EQUILíBRIO

foto: david swanson
Equilíbrio no enquadramento, nas cores, nos contrastes e tonalidades.
A fotografia é uma mensagem.
(também para criar um certo equilíbrio relativamente a estas imagens)
Jun 24 2005

foto: david swanson
Equilíbrio no enquadramento, nas cores, nos contrastes e tonalidades.
A fotografia é uma mensagem.
(também para criar um certo equilíbrio relativamente a estas imagens)
24 de Junho de 2005 às 9:57:31
lololol, beijos
24 de Junho de 2005 às 11:01:09
assim como a agua q da o seu equilibrio 🙂
24 de Junho de 2005 às 11:02:12
Espero é não me desequilibrar?!…
24 de Junho de 2005 às 12:30:36
Fotos maravilhosas as que aqui encontrei.
Adorei.
Parabéns pelas escolhas.
24 de Junho de 2005 às 14:46:51
eu vi logo que não podias deixar passar 😉
24 de Junho de 2005 às 15:51:25
… perfeito 🙂
24 de Junho de 2005 às 15:51:59
… perfeito 🙂
25 de Junho de 2005 às 15:54:23
Dum mar imenso, fundindo-se com o céu infinito, surge aos olhos maravilhados, sobre rochedo emerso do mar, uma Deusa em oferta generosa…
29 de Junho de 2005 às 0:58:17
MAR!…
Imenso e profundo!
É um aberto poema que ressoa
no vazio búzio do vasto areal…
Quem pudera ouvi-lo,sem mais versos,
assim ouro,azul,assim salgado.
Milagre horizontal…universal…
numa só palavra realizado:
MAR!…