Abr 04 2017
Publicado por João Espinho as 14:02:15 em Geral
Há rei, há roque, há paz e um admirável silêncio. Haveria alguma razão para o PSD destoar da cidade?
Publicado em Geral | Nenhum Comentário »
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site