Nada a acrescentar. Está um resumo muito bem feito.
Quanto à parte que me toca não foste difícil de aturar. Eu tenho uma expressão que bem conheces que é “não te preocupes”. Usei-a muitas vezes e correu tudo bem. Tás a ver?
Estávamos órfãos de uma conclusão bem completa. Gostei do texto e assino por baixo… não precisas pedir desculpa por nada. Só não erra quem nada faz. Um abraço.
Estávamos órfãos de uma conclusão bem completa. Gostei do texto e assino por baixo… não precisas pedir desculpa por nada. Só não erra quem nada faz. Um abraço.
A Grande Conclusão do Encontro de Blogues em Beja…
… ou A Pulga Atrás da Orelha Quase a terminar o Encontro foi afirmado que até então só se falara de questões de lana caprina, questões sem importância. Fiquei admirado, confesso, e pouco disposto a concordar, mas como desconfio sempre…
8 de Novembro de 2004 às 11:57:00
Nada a acrescentar. Está um resumo muito bem feito.
Quanto à parte que me toca não foste difícil de aturar. Eu tenho uma expressão que bem conheces que é “não te preocupes”. Usei-a muitas vezes e correu tudo bem. Tás a ver?
8 de Novembro de 2004 às 12:01:57
@mad – tou! que é que queres que te diga? :-)))
simplesmente: “obrigado”!
8 de Novembro de 2004 às 12:20:07
Estávamos órfãos de uma conclusão bem completa. Gostei do texto e assino por baixo… não precisas pedir desculpa por nada. Só não erra quem nada faz. Um abraço.
8 de Novembro de 2004 às 12:20:10
Estávamos órfãos de uma conclusão bem completa. Gostei do texto e assino por baixo… não precisas pedir desculpa por nada. Só não erra quem nada faz. Um abraço.
8 de Novembro de 2004 às 12:33:32
O resumo parece-me que abarca o essencial. Não eram necessários os agradecimentos à Câmara, mas registo de qualquer modo.
8 de Novembro de 2004 às 14:34:54
Nada tenho a acrescentar ou retirar, dar-te os parabéns como já o fiz e sobre o Encontro o que escrevi.
E agora? agora, bora p’ra frente!
Abraço
8 de Novembro de 2004 às 17:38:35
O meu obrigada a quem tornou o encontro possivel. Um beijo. Desejo de uma semana feliz!
8 de Novembro de 2004 às 18:01:54
Cada vez melhor este “Praça da República”
ganda Janeca!
9 de Novembro de 2004 às 0:19:01
Foi muito bom… valeu a pena correr um bocadinho 😉
Beijo imenso
9 de Novembro de 2004 às 10:46:13
A Grande Conclusão do Encontro de Blogues em Beja…
… ou A Pulga Atrás da Orelha Quase a terminar o Encontro foi afirmado que até então só se falara de questões de lana caprina, questões sem importância. Fiquei admirado, confesso, e pouco disposto a concordar, mas como desconfio sempre…
9 de Novembro de 2004 às 21:19:48
sem duvida que correu bem! aliás, ninguém sabe receber como os alentejanos… ó pra mim toda vaidosa!
parabéns… e como disse o carlos, bora pá frente!