Jun 12 2006
Publicado por João Espinho as 12:12:12 em Fotografia
foto: joão espinho
Publicado em Fotografia | 5 Comentários »
Não sei se viu, mas está semana no jornal o explresso falam deste blog como um dos mais proficuos em posts (nacionais).
Parabens
Não sei se viu, mas está semana no jornal o expresso falam deste blog como um dos mais proficuos em posts (5 a nivel nacional).
muito gira esta foto. 😛 bj
Gosto muito deste tipo de fotos. Onde é?
@anabela – é no Parque das Nações.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
12 de Junho de 2006 às 15:48:52
Não sei se viu, mas está semana no jornal o explresso falam deste blog como um dos mais proficuos em posts (nacionais).
Parabens
12 de Junho de 2006 às 15:50:11
Não sei se viu, mas está semana no jornal o expresso falam deste blog como um dos mais proficuos em posts (5 a nivel nacional).
Parabens
12 de Junho de 2006 às 19:23:21
muito gira esta foto. 😛
bj
13 de Junho de 2006 às 15:05:36
Gosto muito deste tipo de fotos.
Onde é?
13 de Junho de 2006 às 23:26:58
@anabela – é no Parque das Nações.