Dez 24 2006
E PORQUE HOJE…
… é Domingo, não podia deixar de presentear os leitores da Praça com a habitual imagem domingueira.
Atendendo a que é um Domingo especial, fica também uma imagem mais de acordo com a quadra.
Espero não vos ter desiludido com esta escolha.
Até já!



24 de Dezembro de 2006 às 10:37:28
ãin ãinnnn. Só por isto já deveria ser natal o ano todo.
24 de Dezembro de 2006 às 11:28:18
Eu não concordo… lol
Uns gatos ficavam bem melhor!!!
Feliz Natal, para ti e para a Mad 🙂
24 de Dezembro de 2006 às 12:25:16
Gosto do seu sentido de humor boa tem a ver com toda a onda de hopocrisia da época.
MARIA
http://solinfinito.spaces.live.com/
visite e comentem
24 de Dezembro de 2006 às 14:19:19
Sem duvida, seria um Natal bem passado 😉
24 de Dezembro de 2006 às 17:46:04
É por estas e por outras que eu adoro o Natal!
Feliz Natal!
24 de Dezembro de 2006 às 17:56:14
bom natal que que o proximo an nos traga a qualidade a que sempre nos habituaste
25 de Dezembro de 2006 às 5:18:38
Maravilha estás formas me encatam muito.
26 de Dezembro de 2006 às 2:08:38
isto é que seriam umas boas festas..
8 de Junho de 2007 às 19:10:21
kakaka
24 de Junho de 2007 às 14:24:43
Olá Beja, daqui Lisboa,
ouvi dizer que beja é mto interesante á noite!? Gostaria de passar ai um fim de semana, se alguém tiver um quarto para eu ficar???
24 de Junho de 2007 às 14:24:52
Olá Beja, daqui Lisboa,
ouvi dizer que beja é mto interesante á noite!? Gostaria de passar ai um fim de semana, se alguém tiver um quarto para eu ficar???