Dez 31 2006
Publicado por João Espinho as 0:55:00 em Domingo
foto: magic zyks
Publicado em Domingo | 2 Comentários »
E cheguei a tempo da missa…
Já me posso confessar?
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
31 de Dezembro de 2006 às 18:27:24
E cheguei a tempo da missa…
3 de Janeiro de 2007 às 2:58:28
Já me posso confessar?