Jan 19 2023

E acreditam no Pai Natal?

Publicado por as 16:22:35 em Geral

Share

2 Resposta a “E acreditam no Pai Natal?”

  1. Beja 2.0 diz:

    Ninguém achará estranho os concursos das obras públicas em Beja ficarem sempre sem candidatos nas primeiras fazes e depois os valores duplicam ou triplicam? Ou o presidente da câmara antes de as obras do museu começarem dizer que está obra não tinha que ser controlada pelo tribunal de contas? Uma obra de milhões entregue a uma empresa que ganha frequentemente tudo o que é obras públicas? O museu que já não pertence a Beja mas é a câmara que paga a obra? Ninguém acha estranho?

  2. ZORRO PRETO diz:

    E O PAPA…PALCO.????????????????????????????????????????

Deixe Uma Resposta