Certamente ela é,antes de tudo, a mulher-objeto,encarnando um abajûr.Uma visão machista da submissão feminina.
Todo esse eufemismo e metáforas têm como objetivo,atribuido as fantasias de perversão da ala masculina.sem mais bla,bla,bla…
o último a sair,apague á luz.
7 de Janeiro de 2007 às 10:09:47
Desculpem por este comentário não ter nada a ver com o
7 de Janeiro de 2007 às 17:39:19
Onde é o interruptor deste candeeiro ?
7 de Janeiro de 2007 às 17:41:36
eu quero unha lámpada coma esa…
8 de Janeiro de 2007 às 0:58:39
Onde fica o interruptor? Suponho que só tem o botão de “ligar!”… 🙂
18 de Janeiro de 2007 às 18:55:26
Certamente ela é,antes de tudo, a mulher-objeto,encarnando um abajûr.Uma visão machista da submissão feminina.
Todo esse eufemismo e metáforas têm como objetivo,atribuido as fantasias de perversão da ala masculina.sem mais bla,bla,bla…
o último a sair,apague á luz.
18 de Janeiro de 2007 às 19:40:22
@ligia – já está apagada!