Dez 03 2006
Publicado por João Espinho as 9:45:00 em Domingo,Fotografia
foto: buzz ellington
Publicado em Domingo, Fotografia | 2 Comentários »
pensei que esta foto tambem fosse do teu avô……..!
E eu que hoje não tenho leite em casa
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
4 de Dezembro de 2006 às 14:54:40
pensei que esta foto tambem fosse do teu avô……..!
9 de Dezembro de 2006 às 18:30:13
E eu que hoje não tenho leite em casa