Um abraço grande ao Barriga que mesmo em Agosto faz este belo jornal com a sua reduzida equipa. Gostei muito de te conhecer e de trabalhar contigo na infelizmente desaparecida Grande Reportagem. Continua pois Portugal precisa de jornais onde o jornalismo também conte, o que é cada vez mais raro.
Abraço amigo do
Gui
PS. Em Beja come-se muita mal ( LOL)
27 de Agosto de 2016 às 18:17:10
Um abraço grande ao Barriga que mesmo em Agosto faz este belo jornal com a sua reduzida equipa. Gostei muito de te conhecer e de trabalhar contigo na infelizmente desaparecida Grande Reportagem. Continua pois Portugal precisa de jornais onde o jornalismo também conte, o que é cada vez mais raro.
Abraço amigo do
Gui
PS. Em Beja come-se muita mal ( LOL)