Fev 10 2005
Publicado por João Espinho as 12:09:22 em Geral
Correu tudo bem. Está uma luz sensacional!
Publicado em Geral | 3 Comentários »
Estiveste com os pés no ar mas com a cabeça na terra verdade? 🙂
Olha, MAD, eu não sou de intrigas, mas parece-me que ele é mais do género ao contrário….
Olha Carlie, o que é certo é que ele não disse nada aqui. Não sei qual dos dois terá razão. Ou tu ou ele.
10 de Fevereiro de 2005 às 14:08:57
Estiveste com os pés no ar mas com a cabeça na terra verdade?
🙂
10 de Fevereiro de 2005 às 14:57:45
Olha, MAD, eu não sou de intrigas, mas parece-me que ele é mais do género ao contrário….
11 de Fevereiro de 2005 às 14:23:33
Olha Carlie, o que é certo é que ele não disse nada aqui.
Não sei qual dos dois terá razão. Ou tu ou ele.