Jun 27 2015
Publicado por João Espinho as 16:05:58 em Geral
Publicado em Geral | 1 Comentário »
SE não fossem os chineses muita gentinha estava a passar mais mal na vida viva a china porra.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
30 de Junho de 2015 às 22:49:15
SE não fossem os chineses muita gentinha estava a passar mais mal na vida viva a china porra.