Boa noite: Hoje apetece-me enviar agradecimentos a todos os funcionários do Hospital de Beja, J.J.Fernandes, Bombeiros de Beja C.Saúde de Beja pelo bom desempenho que têm exercido mesmo com poucas condições de trabalho ( pelo que se houve dizer).
Sem ter que ver com este tema, mas como estamos em agradecimentos, referir com agrado a substituição, por parte da Câmara de Beja, da tinta branca por pedra branca, junto aos semáforos na zona do Liceu e proximidades ( a tinta desaparecia logo).
Logo que o tempo permita seria óptimo mandarem tapar os buracos do pavimento ( se houver dinheiro). Ficarão outros louvores para outra altura. Saúde a todos. Protejam-se. zé toy
jose antonio diz: O seu comentário aguarda moderação.
27 de Janeiro de 2021 às 23:47
Boa noite: Hoje apetece-me enviar agradecimentos a todos os funcionários do Hospital de Beja, J.J.Fernandes, Bombeiros de Beja C.Saúde de Beja pelo bom desempenho que têm exercido mesmo com poucas condições de trabalho ( pelo que se houve dizer).
Sem ter que ver com este tema, mas como estamos em agradecimentos, referir com agrado a substituição, por parte da Câmara de Beja, da tinta branca por pedra branca, junto aos semáforos na zona do Liceu e proximidades ( a tinta desaparecia logo).
Logo que o tempo permita seria óptimo mandarem tapar os buracos do pavimento ( se houver dinheiro). Ficarão outros louvores para outra altura. Saúde a todos. Protejam-se. zé toy
27 de Janeiro de 2021 às 23:47:15
Boa noite: Hoje apetece-me enviar agradecimentos a todos os funcionários do Hospital de Beja, J.J.Fernandes, Bombeiros de Beja C.Saúde de Beja pelo bom desempenho que têm exercido mesmo com poucas condições de trabalho ( pelo que se houve dizer).
Sem ter que ver com este tema, mas como estamos em agradecimentos, referir com agrado a substituição, por parte da Câmara de Beja, da tinta branca por pedra branca, junto aos semáforos na zona do Liceu e proximidades ( a tinta desaparecia logo).
Logo que o tempo permita seria óptimo mandarem tapar os buracos do pavimento ( se houver dinheiro). Ficarão outros louvores para outra altura. Saúde a todos. Protejam-se. zé toy
28 de Janeiro de 2021 às 0:25:53
jose antonio diz: O seu comentário aguarda moderação.
27 de Janeiro de 2021 às 23:47
Boa noite: Hoje apetece-me enviar agradecimentos a todos os funcionários do Hospital de Beja, J.J.Fernandes, Bombeiros de Beja C.Saúde de Beja pelo bom desempenho que têm exercido mesmo com poucas condições de trabalho ( pelo que se houve dizer).
Sem ter que ver com este tema, mas como estamos em agradecimentos, referir com agrado a substituição, por parte da Câmara de Beja, da tinta branca por pedra branca, junto aos semáforos na zona do Liceu e proximidades ( a tinta desaparecia logo).
Logo que o tempo permita seria óptimo mandarem tapar os buracos do pavimento ( se houver dinheiro). Ficarão outros louvores para outra altura. Saúde a todos. Protejam-se. zé toy