Fev 28 2006
CARNAVAL – CUBA – 2006

foto: joão espinho
(Hoje à tarde, na vila de Cuba, os foliões saíram à rua. A Praça mostrará mais fotografias do evento.
Alguém tem imagens do Carnaval alentejano? Se sim, mande para o mail que está aí ao lado e as mesmas serão aqui editadas)

foto: joão espinho

foto: joão espinho

foto: joão espinho

foto: joão espinho


28 de Fevereiro de 2006 às 19:28:07
Muito bonita! Ah, e a fotografia também… 😛
Parece que a jovem é uma estátua do pescoço para baixo… 🙂
(refiro-me à primeira foto, claro).
28 de Fevereiro de 2006 às 21:06:40
Muito bem. Muito diferente do carnaval de Beja he he he
Esse tipo de tinta não faz mal a pele?
Daqui a uns anitos esta pele vai sofrer…
Pode ser que não…
abraço
CM
28 de Fevereiro de 2006 às 21:22:05
Estou muito admirada, a organização está de parabéns. sim senhor! carnaval na Cuba…quem diria?
28 de Fevereiro de 2006 às 23:00:14
A rapariga não tá com frio nem nada?
1 de Março de 2006 às 10:43:44
o carnaval com frio é uma coisa fantástica pra danças em topless 😀
1 de Março de 2006 às 15:13:26
Vai uma brasileira coberta de oiro…!?!?!?!
1 de Março de 2006 às 17:35:34
VIVA CUBA LIBRE!
🙂
(a primeira imagem ficaria um mimo no blog porcalhoto… cóf… cóf…)